Pizzaria
Fama
Após se assumir gay, Carlinhos Maia é detonado por classe LGBT e dispara: “sou um gay que gosto de ser homem”
Mas eu sou um gay que gosto de ser homem", acrescentou o comediante, que voltou a falar sobre o assunto após ser criticado pela classe LGBT.
06/02/2019 20h17
Por: Redação Portal JKR
122

Carlinhos Maia se assumiu gay no último domingo, 03, e também aproveitou para anunciar que vai se casar ainda esse ano com o influencer Lucas Guimarães.

"Eu via muitos gays dizendo ‘se assuma, saia do armário’. Coisa que os héteros não me pediam. Teve um tempo em que a ditadura começou a me machucar muito mais do que qualquer hétero. Nos meus shows, 90% que vão me assistir são héteros. Eu não vivo do ‘pink money’. E esses mesmos héteros família: pai, mãe, filho, vó, eles gritam o nome do Lucas em todo show", disse Carlinhos pelos stories do Instagram.

"Vocês não vão me ver botando saia, shortinho, salto alto e batom. E não julgo, cada um faz o que quer e é feliz. Mas eu sou um gay que gosto de ser homem", acrescentou o comediante, que voltou a falar sobre o assunto após ser criticado pela classe LGBT.

"Enquanto houver gays vingativos, que pegam um trecho da minha fala e soltam no Twitter, os gays não serão respeitados (…) Enquanto houver guerra na nossa classe, jamais haverá amor e respeito", disse Carlinhos, que tem um dos perfis no Instagram mais visualizados do mundo.

O TV FOCO 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.