Pizzaria
Ritmo
Rainer: “se fossemos menos egoístas, o forró estaria em alta”
Rainer Rylker, atual vocalista da Cavalo de Pau, é mais um cantor que engrossa o coro por mais união no ritmo.
05/02/2019 14h56
Por: Redação Portal JKR
91

O Brasil inteiro conheceu e se emocionou com a história dele. Agora é hora de focar no trabalho e principalmente nos rumos que o forró vem tomando. Rainer Rylker, atual vocalista da Cavalo de Pau, é mais um cantor que engrossa o coro por mais união no ritmo.

“A união faz a força. Se fôssemos mais unidos, menos egoístas, o forró estaria em alta”, disse ao Forró Dicumforça.

Para ele, que já passou pelo forró Mastruz com Leite, o ritmo está em crise, mas pode se reerguer. “Está vivendo uma crise, mas vai se reerguer”, afirma.

Feliz e recebendo o apoio da família, Rainer conta que é possível vencer qualquer vício. “Me sinto feliz, ao lado de quem me ama e me dá apoio. Ir para a Cavalo de Paulo foi um recomeço e como dizia Raul Seixas: tente outra vez”, comemora, dando uma aula de otimismo.

“É possível vencer qualquer vício, bastar sentir o real desejo de parar, de mudar, e ter o apoio de verdadeiros amigos e familiares. Quero agradecer aqui o espaço e carinho de todos que fazem o Forró Dicumforça. Estamos juntos”, declarou.

Após deixar o Mastruz com Leite, Rainer Rylker chegou a trabalhar como Uber. Em abril do ano passado, o programa Domingo Show, da TV Record, mostrou para todo o Brasil a sua luta contra a depressão e o vício em drogas. Após o tratamento, o cantor reencontrou a família e a carreira.

Com Forró Dicumforça

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.