Pizzaria
Rede Social
Bolsonaro manda recado para novo presidente do Senado; veja
Davi Alcolumbre (DEM-AP) foi eleito presidente da Casa neste sábado (2)
02/02/2019 19h23
Por: Redação Portal JKR
176
 Ueslei Marcelino / Reuters
Ueslei Marcelino / Reuters

Após a confirmação da vitória de Davi Alcolumbre (DEM-AP) na conturbada eleição para a presidência do Senado, Jair Bolsonaro usou o Twitter para direcionar uma mensagem ao senador.

“Senador Davi, meus cumprimentos pela indicação de seus pares ao comando do Senado. O senhor tem como desafio transformar em ações o sentimento de mudanças que a população expressou nas últimas eleições. O governo está pronto para também cumprir a sua missão. O Brasil tem pressa!”, escreveu o presidente, que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein.

Jair M. Bolsonaro @jairbolsonaro
 

Senador Davi, meus cumprimentos pela indicação de seus pares ao comando do Senado. O senhor tem como desafio transformar em ações o sentimento de mudanças que a população expressou nas últimas eleições. O governo está pronto para também cumprir a sua missão. O Brasil tem pressa!

5,010 people are talking about this

 

 

Davi venceu com 42 votos. Ele concorreu com Ângelo Coronel (PSD-BA), Fernando Collor (Pros-AL), Esperidião Amin (PP-SC) e Reguffe (sem partido-DF). Com NOTÍCIAS AO MINUTO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.