Pizzaria
Senadora Mulher
Daniella Ribeiro se torna a primeira senadora mulher na história da Paraíba
Daniella declarou voto em companheiro de partido na eleição para presidência do Senado. Paraibana é líder do Progressistas no Senado.
02/02/2019 19h06
Por: Redação Portal JKR
115

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) tomou posse ontem, sexta-feira (1°), no Senado Federal, em Brasília. Ela se tornou a primeira mulher senadora pela Paraíba nas eleições de 2018. Daniella reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo povo que a elegeu.

“Aos paraibanos e paraibanas, à minha gratidão pela confiança depositada em meu nome. Vamos trabalhar juntos para que a nossa Paraíba brilhe no cenário nacional, e, agora, defendendo também o nosso país”, declarou a senadora.

A senadora já chega como líder do Progressistas no Senado Federal e durante votação para presidência da Casa declarou seu voto para o colega de legenda Espiridião Amin (PP-SC).

Em seu juramento de posse, prometeu honrar o mandato a ela confiado por 831.701 paraibanos. “Renovo o meu compromisso com o povo. Estou aqui representando cada um dos paraibanos”, afirmou. Com  Portal T5

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.