Pizzaria
Amigão
Jogo entre Botafogo e Campinense tem confusão entre torcedores
Dentro de campo, o Botafogo saiu vitorioso e ganhou por 1 a 0 fora de casa.
31/01/2019 06h38
Por: Redação Portal JKR
79
Foto: José Marques
Foto: José Marques

O que era para ser o primeiro clássico do Campeonato Paraibano de 2019, terminou em confusão entre torcedores do Botafogo-PB e Campinense, durante a partida que foi realizada na noite dessa quarta-feira (30) no Estádio Amigão, em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Militar, os torcedores do Belo chegaram atrasados e enquanto a bola rolava no primeiro tempo, eles começaram a jogar pedras, do pátio do estádio, na torcida da raposa.

Depois de iniciada, a confusão levou 20 minutos para ser controlada por policiais. Durante o intervalo, os torcedores do Campinense tentaram deixar o interior do Amigão para continuar o conflito com o admiradores do time da Capital. A polícia não divulgou o número de pessoas que foram detidas.

Dentro de campo, o Botafogo saiu vitorioso e ganhou por 1 a 0 fora de casa. Com o resultado, o Belo chega aos 12 pontos.

 Com TV Cabo Branco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.