Sexta, 05 de Março de 2021
Cidades BORBOREMA

A Prefeita Gilene e o vice Amancinho entregam terceira casa do Programa de Controle à Doença de Chagas

A ação é fruto de convênio firmado entre a Prefeitura e FUNASA (Fundação Nacional da Saúde)

19/01/2021 22h34
Por: Redação JKR Notícias Fonte: Ascom
A Prefeita Gilene e o vice Amancinho entregam terceira casa do Programa de Controle à Doença de Chagas

A prefeita de Borborema Gilene Cândido e o vice-prefeito Amancinho fizeram, na tarde desta terça-feira (19), a entrega de mais uma casa do Programa de Controle à Doenças de Chagas. A ação é fruto de convênio firmado entre a Prefeitura e FUNASA (Fundação Nacional da Saúde), onde fazem a substituição de casas de taipa por uma estrutura física de concreto, em alvenaria, dando mais segurança e conforto aos contemplados com o Programa.

O objetivo é proporcionar melhores condições de moradia para as famílias beneficiadas, buscando, também, prevenir doenças, tendo em vista que a estrutura dessas casas de taipa possibilita a proliferação de insetos como barbeiro, por exemplo, que é o principal transmissor da Doenças de Chagas.

O senhor Luciano e sua esposa Severina agradeceram o apoio da Prefeitura e parabenizou a gestão por ter realizado mais um sonho de uma família borboremense. Para Luciano, essa conquista, além de proporcionar mais segurança e conforto para sua família, também lhe possibilitou o acesso a uma moradia com mais dignidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias