Quinta, 04 de Março de 2021 15:14
Cidades IMUNIZAÇÃO

Caldas Brandão recebe 47 doses da vacina e em solenidade com a presença do prefeito, profissionais da saúde são vacinados

A vacina Coronavac foi aplicada numa profissional de saúde que trabalha no setor de imunização da secretaria de saúde do município.

19/01/2021 17h59 Atualizada há 1 mês
Por: Redação JKR Notícias Fonte: Assessoria
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A prefeitura municipal de Caldas Brandão (PB) recebeu 47 doses da vacina chegada à Paraíba na noite de ontem (18) e de imediato imunizou 47 profissionais da área da saúde. “Nosso Município foi contemplado com apenas 47 doses nessa fase. Selecionamos primeiramente os profissionais que estão na linha de frente, os demais vamos aguardar para próxima”, disse o prefeito Fábio Rolim, que esteve presente a vacinação dos profissionais de saúde de seu município.

Os 47 profissionais vacinados compareceram a unidade de saúde do Cajá a convite da secretária de saúde. “. Agradecemos a compreensão e qualquer dúvida, estamos a disposição”, disse a secretária Sabrina Rolim que também acompanhou a vacinação ao lado do prefeito Fábio Rolim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias