Pizzaria
Enquete
Rede PB Cidades lança enquete com nomes que poderão concorrer à Prefeitura de Mari, em 2020
A enquete não tem valor científico e permite apenas um voto, por pessoa ou dispositivo.
22/01/2019 11h22Atualizado há 3 meses
Por: Redação Portal JKR
372

Faltando mais de um ano para as eleições municipais de 2020, diversos populares já especulam nomes que poderão concorrer no próximo pleito eleitoral. A Rede PB Cidades lança nesta segunda-feira (21), uma enquete com possíveis nomes que poderão disputar a Prefeitura de Mari.

Apesar de não ter base científica, a enquete online permite saber como os internautas do portal PBCidades.com estão analisando os nomes dos possíveis pré-candidatos.

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito (a) de Mari?

Os nomes que aparecem na enquete são: do atual prefeito de Mari, Antônio Gomes, do médico Carlos Magno, do ex-candidato a deputado estadual, Célio Alves, da deputada estadual, Cida Ramos, do médico Dr. Iran Pessoa, da atual vice-prefeita, Karina Melo, do ex-prefeito Marcos Martins e do ex-candidato a deputado estadual, Severino do Gás. Ainda é possível votar em nenhuma das opções ou outro (sem indicar nomes). [clique aqui para votar]

Os nomes dos possíveis pré-candidatos da enquete estão disponibilizados em ordem alfabética e é realizada através de uma ferramenta que impede de votar mais de uma vez (por cada dispositivo móvel ou computador).

                                                                                                             

A enquete está disponível na página inicial do portal (clique aqui para votar). Os internautas poderão votar até as 12h do dia 31 de janeiro.

A Rede PB Cidades realizará entrevistas com os 3 pré-candidatos mais bem posicionados na enquete.

Com PBcidades.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.