Sexta, 15 de Janeiro de 2021 17:24
ENTRETENIMENTO ANO NOVO

Já é 2021: Nova Zelândia celebra a chegada do ano novo com fogos

Na baía de Auckland, centenas de pessoas acompanharam o show piroténico com fogos e luzes, que durou 5 minutos.

31/12/2020 09h48
Por: Redação JKR Notícias
Já é 2021: Nova Zelândia celebra a chegada do ano novo com fogos

Já é 2021 na Nova Zelândia. O país da Oceania que celebrou a chegada do Ano-Novo por volta das 8h no horário de Brasília. Na baía de Auckland, centenas de pessoas acompanharam o show piroténico com fogos e luzes, que durou 5 minutos. Com informações da CNN. 

A Sky Tower, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, costuma atrair milhares de turistas para acompanhar o Réveillon, mas, por causa da pandemia, autoridades locais limitaram o número de participantes.

A Nova Zelândia é um dos países que se consideram livres da pandemia. Mais cedo, outro país a comemorar o ano novo foi a Samoa, no Pacífico.

A Austrália, que recebe o Ano Novo às 10 horas (horário de Brasília) cancelou os fogos de artifício na capital e em outras cidades devido aos incêndios florestais no país, que se agravaram ainda mais nos últimos dias e afetam principalmente a região sudeste. Pelo menos 12 pessoas já morreram e mais de três milhões de hectares foram queimados pelas chamas, que começaram a arder em julho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias