Sábado, 21 de Maio de 2022
22°

Chuva

Mari - PB

Política Apoio

Eduardo Carneiro e Mersinho Lucena consolidam aliança em João Pessoa

O anúncio ocorreu durante jantar e contou com a presença de lideranças, amigos e familiares do anfitrião.

14/05/2022 às 19h52
Por: Jackson Souza Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Eduardo Carneiro e Mersinho Lucena consolidam aliança em João Pessoa

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade) e o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Progressistas) receberam, na noite dessa quinta-feira (12), a adesão do empresário e suplente de vereador de João Pessoa, Fernando Gás. O anúncio ocorreu durante jantar e contou com a presença de lideranças, amigos e familiares do anfitrião.

Eduardo Carneiro comemorou mais uma adesão na ‘dobradinha’ com Mersinho e disse que a parceria vai render muitos frutos para a Paraíba, sobretudo à Grande João Pessoa. De acordo com Eduardo, o apoio de Fernando Gás e de tantas outras lideranças da capital é uma demonstração que o trabalho executado por ele na Assembleia e por Mersinho Lucena em Cabedelo está no caminho certo e representam as melhores opções para representar o projeto de desenvolvimento para o estado. “Esta é mais uma importante adesão que Mersinho e eu recebemos na cidade de João Pessoa, o que nos dá mais responsabilidade e nos credencia a lutar cada vez mais em defesa da nossa querida capital”, disse.

Fernando Gás destacou a importância de contar com dois parceiros, um na Câmara Federal e o outro na Assembleia Legislativa, para lutar em defesa não só da cidade de João Pessoa, mas do estado como um todo. “Estamos ao lado desses de dois novos valores da política, comprometidos com a coisa pública e que correspondem à expectativa da população com mandatos de resultados”, afirmou.

Em 2020, Fernando Gás obteve 1618 votos na disputa pela Câmara Municipal de João Pessoa, ficando na suplência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias