Sábado, 21 de Maio de 2022
22°

Chuva

Mari - PB

Esportes Futebol

Rodada final do Campeonato Paraibano de 2022 começa neste sábado

A decisão acontecerá em duas partidas e o jogo de ida está programado para acontecer às 16h neste sábado (14), no estádio Almeidão.

14/05/2022 às 12h06
Por: Jackson Souza Fonte: ClickPB
Compartilhe:
Foto: ClickPB
Foto: ClickPB

Começa neste sábado (14) a última rodada do Campeonato Paraibano de 2022 ser concluído. A decisão acontecerá em duas partidas e o jogo de ida está programado para acontecer às 16h neste sábado (14), no estádio Almeidão. 

De acordo com a tabela da competição,  Botafogo da Paraíba recebe o Campinense. Até agora foram disputadas 46 partidas. O segundo jogo vai acontecer, como mandar a programação da Federação Paraibana de Futebol, no dia 21, em um sábado, no estádio Amigão.

 A partida contará com três árbitros Fifa: Rodolpho Toski Marques, do Paraná, apitará o jogo, auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira, de Alagoas, e Fernanda Nândrea Gomes Antunes, de Minas Gerais.

A competição tem 136 gols marcados. A média é de 2,96 gols por jogo. O Campinense tem melhor campanha com 26 pontos. O Botafogo é o segundo no número de pontos. O artilheiro é Olávio, do Campinense, com nove gols. As informações são de Aurélio Nunes, plantão da Rádio Tabajara.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias