Sábado, 21 de Maio de 2022
22°

Chuva

Mari - PB

Paraíba Polêmica

Malafaia rebate pastor paraibano que chamou fiéis de lixo; veja

O episódio foi gravado durante a 63º Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (IEADALPE).

14/05/2022 às 06h27
Por: Jackson Souza Fonte: T5
Compartilhe:
Malafaia rebate pastor paraibano que chamou fiéis de lixo; veja (Foto: Reprodução)
Malafaia rebate pastor paraibano que chamou fiéis de lixo; veja (Foto: Reprodução)

O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais para rebater a fala do pastor Daniel Nunes, líder da Assembleia de Deus Missão em Capina Grande na Paraíba. Em uma pregação, Nunes chamou os fiéis que saíram de sua denominação para outras igrejas de “lixo”. O episódio foi gravado durante a 63º Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (IEADALPE).

"Nesses dias, lá em Campina Grande, chegou dessas igrejas Assembleias de Deus, que está por aí e que aceita tudo e corre para lá um monte de crente. Mulher que quer usar brinco, quer usar calça arrochada, homem que quer usar cabelo grande, que quer usar maquiagem. homem que quer usar brinco, corre tudo para lá. E eu estava dizendo para os pastores, essas igrejas são uma benção porque a gente vem e faz a limpeza nesses trastes e que está dando trabalho para gente e fica o que quer ser santo. Leva esses lixos para lá e deixa o que quer ser santo na palavra. Glória a Deus", falou Nunes.

Com a repercussão do trecho, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, em vídeo, fez um convite aos fiéis para congregarem na igreja em que lidera.

"Olá, povo abençoado de Campina Grande. Eu queria mandar uma mensagem para o povo de Deus desta cidade. Se um pastor te considera um lixo, eu queria dizer que, nós, da ADVEC, aprendemos que Jesus recicla lixo. Como reciclou a mulher cananeia, a mulher do fluxo de sangue e tantos outros personagens da bíblia. Isso é uma prova que se um pastor tem amor e reconhece que na sua igreja tem algum lixo, ele vai tratar, vai cuidar, porque a grandeza do evangelho é transformar pessoas. Isso é prova de um fariseu, do tempo de Jesus, que julgavam que eles eram verdadeiros cidadãos do céu e o resto não era nada. Típico de Fariseu. Então, se teu pastor te chama de lixo e você se considera lixo, como eu fui um lixo, pode vir para ADVEC", disparou.

Confira os vídeos:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias