O pré-candidato a senador da república, Bruno Roberto (PL) revelou, durante entrevista ao radiofônico Jornal da Manhã da Constelação FM de Guarabira, nesta sexta-feira (13), que o presidente da Câmara de Guarabira, Wilson Filho (PL) irá disputar mandato de deputado federal para representar Guarabira e região na Câmara dos Deputados.
Bruno é filho do deputado federal Welington Roberto (PL), e disse que grande parte dos recursos destinados à Guarabira através do mandato de Welington é fruto de demandas encaminhadas por Wilsinho, que sempre busca benefícios para a cidade.
A pré-candidatura de Wilsinho a deputado federal será lançada em evento amanhã (14) e ainda não havia sido confirmada, mas Bruno acabou fazendo a revelação na entrevista. Para Bruno, é fundamental que a região tenha um legítimo representante em Brasília que lute diariamente pelo desenvolvimento dos municípios.
Mín. 22° Máx. 28°