Sábado, 21 de Maio de 2022
22°

Chuva

Mari - PB

Tecnologia Tecnologia

Instagram vai passar a notificar print feito na DM

Recentemente, os mensageiros da Meta receberam a opção para mensagens temporárias que desaparecem depois de algum tempo.

12/05/2022 às 10h31
Por: Jackson Souza Fonte: Olhar Digital
Compartilhe:
Instagram vai passar a notificar print feito na DM

Frequentemente o Instagram e o Facebook Messenger recebem diversas atualizações para se tornarem bate-papos tão populares quanto o WhatsApp. Recentemente, os mensageiros da Meta receberam a opção para mensagens temporárias que desaparecem depois de algum tempo.

O dono de tudo isso, Mark Zuckerberg, alertou que a novidade também traz a opção de notificação de prints. Ou seja, se você capturar a tela de alguma DM que esteja configurada para desaparecer, o outro usuário será avisado sobre o print.

O bilionário avisou que a empresa está trabalhando em uma “atualização para bate-papos criptografados do Messenger para que você receba uma notificação se alguém tirar uma captura de tela de uma mensagem que desaparece”.

Ao optar pelo modo temporário, as mensagens enviadas e recebidas no bate-papo desaparecem após 12 horas, como se nunca tivessem existido. Caso você feche a conversa antes disso, as mensagens também vão desaparecer.

Olhar Digital

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias