Sábado, 21 de Maio de 2022
22°

Chuva

Mari - PB

Eleições 2022 Correio do Vale FM

Em entrevista, Eduardo Brito diz que sua pré-candidatura vem do desejo de servir e que não tem projeto de poder

Eduardo disse que a decisão de ser pré-candidato não foi isolada, partiu de conversas com amigos, não só de Mamanguape, mas da região e pontuou que sua pré-candidatura não se trata de um projeto pessoal de poder.

11/05/2022 às 21h39 Atualizada em 11/05/2022 às 22h14
Por: Jackson Souza Fonte: Assessoria.
Compartilhe:
Em entrevista, Eduardo Brito diz que sua pré-candidatura vem do desejo de servir e que não tem projeto de poder

Com o discurso afiado de pré-candidato a deputado estadual, o médico Eduardo Brito, concedeu entrevista a Rádio Correio do Vale e apresentou os motivos de sua decisão para disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa e, foi além, já expondo bandeiras de trabalho em prol da região do vale do Mamanguape.

Eduardo disse que a decisão de ser pré-candidato não foi isolada, partiu de conversas com amigos, não só de Mamanguape, mas da região e pontuou que sua pré-candidatura não se trata de um projeto pessoal de poder. Eduardo disse que existe um desejo de servir, alegando que esse desejo o move a enfrentar vários desafios. “Foi assim quando decidi ser vereador, depois de ser Prefeito, foi assim quando decidi ser médico e está sendo agora, quando decido concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado” – frisou.

Leia Também: Eduardo Brito recebe apoio a sua pré-candidatura a deputado estadual de Júnior e Vinícius Pacheco em Itabaiana

Demonstrando conhecimento de necessidades da região do vale, Eduardo apresentou como bandeiras de trabalho a saúde, o desenvolvimento econômico e a segurança pública. O pré-candidato disse que tem visitado os municípios e conversado com as pessoas, afim de identificar demandas coletivas importantes para melhoria de vida das famílias. Eduardo falou da necessidade de construir a rodovia do abacaxi, comtemplando os municípios de Sertãozinho, Curral de Cima, Itapororoca, Cuité de Mamanguape ligando até Mari. Buscar investimentos para o desenvolvimento turístico da região, implantação de políticas públicas mais efetivas para prevenção de violência contra mulher e garantir atendimento especializado mais efetivo para o público feminino.

A entrevista contou com a participação do deputado estadual Ricardo Barborsa, com quem Eduardo afirmou ter firmado parceria de trabalho para o desenvolvimento da região e resolução dos problemas das pessoas que mais precisam.

Lideranças políticas da região acompanharam Eduardo durante a entrevista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias