Sábado, 21 de Maio de 2022
22°

Muitas nuvens

Mari - PB

Cidades Cidades

Representante do município de Pilõezinhos visita Bananeiras e conhece o Programa de Escrituras Gratuitas

A visita institucional ocorreu objetivada no histórico e desempenhos de entregas de escritura do Programa Minha Casa de Papel Passado.

11/05/2022 às 21h05
Por: Jackson Souza
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Na manhã desta terça (10), na sede da Prefeitura de Bananeiras, comitiva da gestão Matheus Bezerra recebeu representante da cidade de Pilõezinhos, o Secretário de Finanças, Pádua Alves. A visita institucional ocorreu objetivada no histórico e desempenhos de entregas de escritura do Programa Minha Casa de Papel Passado.

Com a proposta principal de entregar cidadania, o Programa tem sido bem debatido e apresentado ao estado da Paraíba, com visitas frequentes dos municípios que desejam implantar o pioneirismo de Bananeiras.

No receptivo, a Gestão Municipal apresenta desde a motivação do Programa até toda questão de Organização, seja documental ou temporal, tomando como base o fato de que o município de Bananeiras está regularizando imóveis em dois Distritos.

“A ideia do Prefeito Matheus tem sido executada com maestria, sempre supervisionada por ele e executada pela Secretaria de Receita. Estamos cumprindo nossas metas e o mais importante é observar que essa política pública idealizada por ele tem entregado dignidade e segurança aos cidadãos com a entrega dos registros”, disse Desiane Gomes, Secretária Municipal.

No planejamento da Gestão Matheus Bezerra, a próxima entrega já está prevista, com 219 escrituras para o Distrito do Tabuleiro e 50 no Distrito de Roma, propiciando assim que o imóvel seja de fato, de direito e de papel passado do cidadão.

*Conteúdo de responsabilidade da Prefeitura de Bananeiras

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias