Sábado, 21 de Maio de 2022
22°

Chuva

Mari - PB

Eleições 2022 Eleições 2022

Eduardo Brito recebe apoio a sua pré-candidatura a deputado estadual de Júnior e Vinícius Pacheco em Itabaiana

O vereador Vinícius Pacheco e seu pai, o empresário Júnior Pacheco, da cidade de Itabaiana decidiram abraçar o projeto de Eduardo Brito para as eleições deste ano.

10/05/2022 às 20h48 Atualizada em 10/05/2022 às 20h55
Por: Jackson Souza Fonte: Blogchicosoares.com.
Compartilhe:
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

O ex-prefeito de Mamanguape, médico Eduardo Brito recebeu, nesta terça-feira (10), mais um apoio a sua pré-candidatura a deputado estadual. O vereador Vinícius Pacheco e seu pai, o empresário Júnior Pacheco, da cidade de Itabaiana decidiram abraçar o projeto de Eduardo Brito para as eleições deste ano.

O pré-candidato agradeceu o apoio das lideranças e disse que, juntos, irão trabalhar para melhorar a vida da população de Itabaiana e dos paraibanos.

“Juntos, acreditamos que o trabalho voltado para as pessoas que mais precisam deve ser um objetivo de quem se propõe a assumir um mandato eletivo. Sejam bem-vindos, meus amigos, e vamos juntos trabalhar para melhorar a vida das famílias de Itabaiana e do nosso estado”, agradeceu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias