Pizzaria
Anúcio
Paraíba
MAIS UM: deputado estadual eleito também anuncia que ficará na base de João Azevêdo na Assembleia Legislativa
Quem confirmou a informação foi o próprio Felipe durante entrevista de rádio na manhã desta terça-feira (30), em João Pessoa.
30/10/2018 11h37
Por: Redação Portal JKR
142

Contando com o apoio de pelo menos 22 parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o governador eleito, João Azevêdo (PSB) também pasará a contar com o trabalho, em sua base, do deputado eleito Felipe Leitão (Patriotas).

Quem confirmou a informação foi o próprio Felipe durante entrevista de rádio na manhã desta terça-feira (30), em João Pessoa.

De acordo com o futuro deputado, o convite partiu do atual governador Ricardo Coutinho, seguido de João e ele, por ter sido da base de Ricardo quando este era prefeito e pelo bom relacionamento que tem com os auxiliares da atual gestão, incluindo o próprio Azevêdo, aceitou de pronto.

"Eu não sou de ficar em cima do muro, isso não faz parte do meu dicionário, no meu primeiro mandato de vereador eu fui da base de Ricardo Coutinho, tive um relacionamento muito bom com ele depois fui da base de Luciano Agra. Sempre tive um grande relacionamento com todos os auxiliares já no governo, com Ricardo enquanto governador, com João, e fui convidado depois que fui eleito para fazer parte da base do governo na Assembleia e de pronto aceitei e me sinto muito honrado com esse convite. Eu sou situação e tenho certeza que com João a Paraíba dará um salto maior ainda" declarou.

Da Redação com PB AGORA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 07h14
28°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
31°

Sensação

18.3 km/h

Vento

68.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Instagram do Mari Cap
MARI CAP
Municípios
A imagem pode conter: texto
THIAGO
Últimas notícias
Mais lidas
mv copos
Anúncio