Pizzaria
Ligação
Bolsonaro diz que recebeu ligação de Trump desejando ‘boa sorte’
Recebeu a ligação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
28/10/2018 22h56
Por: Redação Portal JKR
144

Jair Bolsonaro (PSL), eleito neste domingo (28) o novo presidente do Brasil, afirmou durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais que recebeu a ligação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

“Acabei de receber ligações de alguns líderes, entre eles o presidente dos Estados Unidos acabou de nos ligar, nos desejou boa sorte. Obviamente foi um contato bastante amigável. E nós queremos, sim, nos aproximar de vários países do mundo, sem o viés ideológico”, declarou capitão reformado.

Em seu primeiro discurso, o presidente da República eleito pelo PSL afirmou: “Fizemos uma campanha diferente das outras. Nossa bandeira, nosso slogan, eu fui buscar naquilo que muitos chamam de caixa de ferramentas para consertar o homem e a mulher, a Bíblia sagrada”, disse  em vídeo no Facebook.

“Não poderíamos mais ficar flertando com o socialismo, o comunismo, o populismo e o extremismo da esquerda. Todos compromissos assumidos serão cumpridos, com as mais variadas bancadas”, acrescentou o presidente eleito.

Da Redação Com Notícias ao Minuto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 11h41
29°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 23°
29°

Sensação

24.5 km/h

Vento

50.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
MARI CAP
Instagram do Mari Cap
Municípios
A imagem pode conter: texto
THIAGO
Últimas notícias
Mais lidas
mv copos
Anúncio