Pizzaria
Policial
Polícia prende quadrilha acusada de assaltos a bancos no Brasil
Um sexto acusado de integrar a quadrilha continua foragido.
26/10/2018 06h48
Por: Redação Portal JKR
162

A Polícia Civil deflagrou uma operação, na madrugada desta sexta-feira (26) no bairro de Manaíra, em João Pessoa, para prender uma quadrilha acusada de assaltos a caixas eletrônicos em diversos estados do Brasil. De acordo com as investigações, três dos presos são do Mato Grosso e dois suspeitos são paraibanos.

Segundo o delegado Wagner Dorta, a quadrilha era investigada há pelo menos cinco meses. “Eles invadiam de madrugada os estabelecimentos que tinham caixa, faziam corte com uma serra e retiravam todo o dinheiro. Não faziam isso apenas na Paraíba, mas em todo Brasil. Eles rodam o país inteiro assaltando banco. Um deles foi preso na Bahia duas vezes por assaltar o Banco do Brasil de Salvador”, afirmou.

Hoje, os suspeitos foram até a um caixa eletrônico na avenida Epitácio Pessoa, onde conseguiram roubar uma pequena quantia de dinheiro. Sábado passado mesmo assaltaram o Centro de Distribuição do Atacadão dos Eletros, onde fortemente armados invadiram e roubaram caminhões com equipamentos eletrônicos.

Um sexto acusado de integrar a quadrilha continua foragido.

Da Redação com MaisPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 10h28
29°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 23°
30°

Sensação

23.1 km/h

Vento

53.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
MARI CAP
Instagram do Mari Cap
Municípios
THIAGO
A imagem pode conter: texto
Últimas notícias
Mais lidas
mv copos
Anúncio