Pizzaria
Anúcio
Ação Rápida
Assaltantes dos Correios de Borborema são presos em rápida ação da polícia militar
Câmeras de segurança instaladas no local flagraram toda ação criminosa.
25/10/2018 13h30Atualizado há 6 meses
Por: Redação Portal JKR
363

A polícia militar prendeu na manhã desta quinta-feira (25) os três acusados de realizarem o assalto à agência dos correios na manhã desta quarta-feira (24) no município de Borborema, na Paraíba.

A prisão foi realizada pelos policiais do destacamento de Borborema. Os assaltantes foram presos no Sítio Samambaia, zona rural de Borborema. Com eles, os policiais encontraram dinheiro e uma arma de fogo.

Os assaltantes não tiveram suas identidades divulgadas. Os procedimentos estão sendo realizados na Delegacia de Solânea.

O caso

De acordo com o Capitão Maílson, os assaltantes renderam o vigilante e praticaram o crime. “O valor do roubo não foi revelado. O vigilante foi feito refém, teve sua arma furtada e foi colocado em uma das motos.”, disse o PM em entrevista ao repórter Pedro Júnior.

Os três elementos usaram duas motos para fugir. Não houve feridos. “O vigilante foi colocado na garupa da moto. Os assaltantes abandonaram os veículos, liberaram o vigilante e adentraram em um matagal na zona rural de Borborema.”, disse o Capitão.

Câmeras de segurança instaladas no local flagraram toda ação criminosa.

Da Redação com ManchetePB/patrulhandonasruas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 06h54
25°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
25°

Sensação

18.3 km/h

Vento

68.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
MARI CAP
Instagram do Mari Cap
Municípios
THIAGO
A imagem pode conter: texto
Últimas notícias
Mais lidas
mv copos
Anúncio