Pizzaria
Progresso:
Um jovem promissor, Felipe Leitão é eleito deputado estadual na Paraíba.
Com quase 30 mil votos, Felipe se destaca como o deputado jovem com mais expressão de credibilidade no estado.
24/10/2018 23h54
Por:
433
Felipe Leitão (Imagem da Internet)
Felipe Leitão (Imagem da Internet)

O Candidato do PATRI, Felipe Leitão, obteve 27.117 votos totalizados (1,32% dos votos válidos) e foi eleito na Paraíba com um discurso inovador e renovador, que em meio aos números agradou a muita gente. Estima-se que mais de 57% dos votos veio das igrejas evangélicas que no geral se alinhavam com o seu discurso, tendo a família como base de tudo; Felipe foi um dos poucos candidatos que conseguiu arrastar grandes personalidades do meio Cristão, como a Missionária Renálida, por exemplo, que declarou apoio a ele em suas redes sociais.

Recentemente, em entrevista ao Master News, o deputado falou sobre sua carreira política pregressa na cidade de João Pessoa onde exerceu por duas legislaturas o cargo de vereador. Felipe também comentou o fato de ter ficado de fora da lista dos eleitos para a Câmara Municipal na legislatura atual da época, devido ao coeficiente eleitoral do seu partido no último pleito: " Eu fui mais votado do que 15 dos nomes que foram eleitos na última disputa eleitoral, mas mesmo tendo um bom número de votos eu não fiquei dentre os nomes eleitos por causa do coeficiente eleitoral ". Nesta campanha ele comemora, pois conseguiu de forma tranquila uma vaga na Câmara Estadual.

Em algumas cidades, como Mari-PB por exemplo, ao ser perguntado como ele conseguiu tamanha acensão a nível estadual, Felipe respondeu que " a simplicidade e a verdade fizeram de sua campanha uma marca de credibilidade entre os paraibanos de bem ". 

Jovem, Cristão (Evangélico), Felipe agora resta suprir as expectativas que muitos parlamentares deixaram em branco diante de tantos escândalos nos governos federais em todo país.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 11h41
29°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 23°
29°

Sensação

24.5 km/h

Vento

50.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Instagram do Mari Cap
MARI CAP
Municípios
THIAGO
A imagem pode conter: texto
Últimas notícias
Mais lidas
mv copos
Anúncio