Pizzaria
Eleições 2018
PARAIBA é o estado que Bolsonaro mais cresceu no Nordeste
O resultado das eleições colocou o estado da Paraíba como o mais influente na candidatura de Bolsonaro em 2018, a diferença foi pouco mais de 14% segundo TSE.
13/10/2018 23h54Atualizado há 6 meses
Por:
2.471
Foto Ilustrativa da Internet
Foto Ilustrativa da Internet

As eleições de 2018 surpreendeu (e muito) o PT na região onde eles "eram mais votados", no Nordeste, que mesmo a frente de Bolsonaro, ainda sim teve seu pior desempenho em relação a votos válidos. Mas, o mais curioso é que o estado da Paraíba se destacou nisso, de todo o Nordeste foi o estado em que a diferença entre Haddad e Jair não chegou a 15%, oque surge como grande surpresa para o candidato do PSL. Em segundo lugar vem o Pernambuco com pouco mais de 15% dos votos apurados. Será que no segundo turno o Nordeste irá migrar majoritariamente para o candidato do PSL? Bem, essa é uma pergunta que só poderá ser respondida após a apuração do 2° turno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 10h28
29°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 23°
30°

Sensação

23.1 km/h

Vento

53.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
MARI CAP
Instagram do Mari Cap
Municípios
THIAGO
A imagem pode conter: texto
Últimas notícias
Mais lidas
mv copos
Anúncio