Sábado, 21 de Maio de 2022
22°

Muitas nuvens

Mari - PB

Entretenimento BBB22

BBB 22: Naiara Azevedo é excluída na hora do almoço após cozinhar para todos sozinha

Além de ter matado uma barata na cozinha da casa com o pé descalço, a sertaneja também virou meme após aparecer diante das câmeras comendo de boca aberta.

18/01/2022 às 21h19
Por: Jackson Souza Fonte: Aaronturatv
Compartilhe:
BBB 22: Naiara Azevedo é excluída na hora do almoço após cozinhar para todos sozinha

Nesta terça-feira (18), o nome de Naiara Azevedo entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, pois a participação da cantora vem causando muita polêmica fora do confinamento. Além de ter matado uma barata na cozinha da casa com o pé descalço, a sertaneja também virou meme após aparecer diante das câmeras comendo de boca aberta.

Em um primeiro momento, a participação de Naiara rendeu críticas fora do programa, por conta de suas exigências na hora de dormir. Contudo, hoje, o jogo passou a virar para a artista. Ela tomou a iniciativa de cozinhar para todos os participantes do BBB 22 sozinha, enquanto os demais curtiam a área externa da casa.

Naiara Azevedo fez comida especial até para a participante Maria, que é vegetariana. Ao se sentarem à mesa para comer, os participantes, a pedido de Tiago Abravanel, aplaudiram a nobre atitude da cantora de preparar a comida por conta própria. Contudo, acabaram sentando todos juntos em uma mesa e deixaram Naiara comendo sozinha na outra. A partir disso, a cena vem dividindo opiniões nas redes sociais.

Vale ressaltar que Naiara Azevedo também teve seu nome na boca do público ao mencionar o nome de Marília Mendonça logo no primeiro dia do BBB 22. O diretor do programa, Boninho decidiu liberar algumas bebidas para celebrar o início da nova edição do programa e, durante uma conversa com Natália, no gramado, a cantora falou a respeito da Rainha da Sofrência.

 

BBB 22: Naiara Azevedo é excluída na hora do almoço após cozinhar para todos sozinha
BBB 22: Naiara Azevedo é excluída na hora do almoço após cozinhar para todos sozinha Foto: Reprodução

“Ela deixou o legado dela. Eu, como representante feminina do sertanejo, sei bem disso. Eu acredito que ela ainda está aqui”, afirmou ela, na rodinha que contava com Laís e Eliezer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias