Quarta, 19 de Janeiro de 2022
24°

Nuvens esparsas

João Pessoa - PB

Entretenimento Novo Projeto

ESTREIA DIA 15: Raelson é contratado pela Rádio CBN Paraíba

No Rádio há quase 10 anos, Raelson atuou nas principais emissoras de Guarabira.

14/01/2022 às 10h01
Por: Redação Fonte: Blog do Galdino
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O radialista Raelson Galdino vai se despedir nesta sexta-feira (14) do programa Paraíba Agora, da Rádio Constelação FM. Raelson foi contratado pela Rádio CBN e será o novo narrador da emissora que pertence a Rede Paraíba de Comunicação. No Rádio há quase 10 anos, Raelson atuou nas principais emissoras de Guarabira.

Raelson iniciou suas atividades na Constelação FM em outubro de 2019, inicialmente aos domingos. Idealizador do Paraíba Agora, Raelson destacou a importância do programa permanecer no ar.

“Tenho a pura certeza que o Paraíba Agora será sequenciado por pessoas confiáveis. Pedro e Jean são profissionais qualificados, são conhecedores e capazes de debaterem os principais assuntos de Guarabira”, destacou Raelson.

A estreia de Raelson Galdino na CBN acontecerá neste sábado (15). Raelson irá narrar o jogo amistoso do Campinense contra o Caruaru City, no estádio Amigão, em Campina Grande.

“Estou conquistando uma nova etapa na minha carreira profissional. Estou realizando um sonho, bastante feliz em fazer parte da principal equipe esportiva do Estado da Paraíba. Irei aproveitar todas as oportunidades na CBN”, revelou Raelson.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB Atualizado às 01h21 - Fonte: ClimaTempo
24°
Nuvens esparsas

Mín. 25° Máx. 30°

Qui 30°C 25°C
Sex 30°C 24°C
Sáb 30°C 24°C
Dom 30°C 24°C
Seg 30°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias