Quarta, 19 de Janeiro de 2022
24°

Nuvens esparsas

João Pessoa - PB

Política Bastidores

OUÇA: Direção do PL vai procurar prefeitos que aderiram a Azevêdo: ‘sem qualquer represália’, diz Bruno Roberto

Na avaliação de Bruno, o partido não entende as reuniões que os prefeitos mantiveram com o governador como produto de uma adesão política.

12/01/2022 às 22h28 Atualizada em 12/01/2022 às 22h46
Por: Redação Fonte: Agenda Política
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A direção estadual do Partido Liberal (PL), comandada pelo deputado federal Wellington Roberto, promete procurar os prefeitos dos municípios de Serra Grande, Vicente Neto, e Antônio Gomes, de Mari, que teriam anunciado adesão ao projeto político do govenador João Azevêdo (Cidadania).

Segundo o blog Agenda Política , o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto, filho de Wellington, garantiu, porém, que não haverá qualquer retaliação à movimentação dos gestores municipais, que segundo ele têm feito um ‘excelente’ trabalho em suas respectivas cidades.

»» Prefeito de Mari, Antônio Gomes, também declara apoio ao governador João Azevêdo

Na avaliação de Bruno, o partido não entende as reuniões que os prefeitos mantiveram com o governador como produto de uma adesão política. Eles participaram de reuniões administrativas, na perspectiva do PL. “Buscaram recursos que puderam ajudar, de algum modo, a vida dos habitantes dessas cidades”, avaliou Bruno.

“Confesso que a primeira leitura que faço é que há uma clara distorção de narrativa, até porque, se formos confrontar todos os recursos que foram deslocados pelo Governo Federal, em uma matemática objetiva e direta, nós damos de 5 para 1 em relação ao que foi acenado pelo Estado [para os municípios]. Mas tenho plena convicção que os prefeitos cumpriram sua função administrativa. Irei me reunir com ambos e não vislumbro qualquer situação de represália contra eles eles, pois são gestores de referência”, disse.

Bruno disse, também, que tem o apoio de ambos os prefeitos à sua postulação ao Senado. O partido promete, para as próximas semanas, uma série de filiações na Paraíba. A legenda abriga o presidente Jair Bolsonaro e tem como um dos objetivos, na Paraíba, agregar nomes que possam fortalecer a disputa na chapa proporcional nas eleições de outubro.

Ouça o áudio aqui!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB Atualizado às 02h22 - Fonte: ClimaTempo
24°
Nuvens esparsas

Mín. 25° Máx. 30°

Qui 30°C 25°C
Sex 30°C 24°C
Sáb 30°C 24°C
Dom 30°C 24°C
Seg 30°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias