Quarta, 19 de Janeiro de 2022
24°

Nuvens esparsas

João Pessoa - PB

Política Deputado Estadual

Wilson Filho destaca capacidade de diálogo do governador com policiais: “Proposta nunca antes vista na Paraíba”

Na manhã desta terça-feira (04), o governador esteve reunido com as associações de policiais militares.

04/01/2022 às 20h17
Por: Redação
Compartilhe:
Wilson Filho destaca capacidade de diálogo do governador com policiais: “Proposta nunca antes vista na Paraíba”

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Wilson Filho, destacou a capacidade de diálogo do governador João Azevêdo com os representantes dos servidores das Forças de Segurança do Estado e reforçou o apoio para aprovação das propostas no âmbito da Assembleia Legislativa da Paraíba. Na manhã desta terça-feira (04), o governador esteve reunido com as associações de policiais militares.

Após o encontro, o governador anunciou reajuste salarial de 10% com efeito imediato para todos os policiais militares da Paraíba, incluindo os servidores ativos e da reserva; incorporação de 80% da bolsa desempenho ao salário dos policiais e bombeiros militares no período de três anos; ampliação do valor da hora extra e detalhamento das promoções dos policiais. “Proposta nunca antes vista na Paraíba em prol dos policiais. Como deputado estadual, estou disposto a somar forças para que sejam concretizadas”, afirmou Wilson.

Segundo o deputado Wilson Filho, o governador demonstra mais uma vez sua capacidade de diálogo com as categorias profissionais do Estado. “Temos um governo que dialoga e busca compreender as necessidades de todos, sempre cumprindo os compromissos e mantendo a responsabilidade fiscal do Estado. A proposta será encaminhada para discussão e esperamos que o bom senso prevaleça e tudo seja resolvido”, ressaltou o deputado.

Investimentos

O deputado destacou que o governo tem feito grandes investimentos na área de segurança pública e alcançou a classificação de melhor segurança do Norte/Nordeste, segundo o estudo do Centro de Liderança Pública. “A Paraíba é o estado do Norte/Nordeste com o menor índice de letalidade policial e durante o governo de João Azevêdo, mais de 5 mil policiais já foram promovidos. São números como esses que demonstram o respeito e o compromisso desse governo com as forças de segurança”, disse Wilson Filho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB Atualizado às 02h02 - Fonte: ClimaTempo
24°
Nuvens esparsas

Mín. 25° Máx. 30°

Qui 30°C 25°C
Sex 30°C 24°C
Sáb 30°C 24°C
Dom 30°C 24°C
Seg 30°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias