Quarta, 19 de Janeiro de 2022
25°

Alguma nebulosidade

João Pessoa - PB

Giro Policial Brejo Paraibano

Polícia realiza prisões em Guarabira

Ao chegar a guarnição, manteve contato com as partes envolvidas na situação.

29/11/2021 às 06h42
Por: Redação Fonte: Blog do Felipe Silva
Compartilhe:
Polícia realiza prisões em Guarabira

As 188h30min do domingo (28) na Bela Vista, Guarabira-PB, a guarnição se deslocou até a rua Manoel chico, no Bairro Bela vista, para averiguar uma solicitação de lesão corporal, onde um indivíduo de posse de uma faca teria lesionado um rapaz naquela localidade.

Ao chegar a guarnição, manteve contato com as partes envolvidas na situação. Após colher dados, foi constatado que o acusado estava embriagado e de posse de uma faca ameaçando uma mulher, inclusive, segundo relatos, o conduzido estava riscando uma faca no meio da rua, em tom ameaçador até para a vida de terceiros.

O filho da vítima, ao saber do ocorrido, se deslocou até o local do ocorrido e tentou intervir em prol de sua mãe, retirando a faca do acusado que, por consequência desse ato, lesionou suas mãos com pequenos cortes. A testemunha alega toda a veracidade das informações prestadas, inclusive relata que foi injuriada pelo conduzido com palavras de baixo calão.

Assim, foi possível conter o acusado, onde foi dada voz de prisão pelos delitos de ameaça, injúria e lesão corporal. O suspeito foi conduzido à delegacia plantonista da cidade de Guarabira no que foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos delitos cometidos.

As 20h50min Bela vista, Guarabira-PB, a guarnição foi informada pelo COPOM que o solicitante informou que ao chegar em sua casa, verificou que havia alguém estranho dentro de sua residência. A guarnição ao chegar ao local realizou buscas na residência e verificou a existência de um indivíduo, trata-se de um adolescente de 16 anos de idade, que estava escondido embaixo de uma cama.

A guarnição dessa forma, conduziu o infrator a delegacia plantonista da cidade de Guarabira, para que fossem tomadas todas as medidas legais cabíveis ao caso, porém, já na delegacia, a vítima finalizou por desistir de representar contra o adolescente infrator.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB Atualizado às 00h41 - Fonte: ClimaTempo
25°
Alguma nebulosidade

Mín. 25° Máx. 30°

Qui 30°C 25°C
Sex 30°C 24°C
Sáb 30°C 24°C
Dom 30°C 24°C
Seg 30°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias