Quarta, 19 de Janeiro de 2022
24°

Nuvens esparsas

João Pessoa - PB

Giro Policial No Litoral Norte PB

Briga de família deixa um homem morto, outros dois feridos e causa acidente em Baía da Traição, na PB

Após cometer o crime, o suspeito dirigiu em alta velocidade para levar o tio esfaqueado ao hospital.

27/11/2021 às 07h56
Por: Redação Fonte: G1-PB
Compartilhe:
G1-PB
G1-PB

Na tarde desta sexta-feira (26), uma briga de família acabou em morte na cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, um enteado foi esfaqueado por seu padrasto, mas o sobrinho da vítima interveio e assassinou a tiros o autor das facadas.

Após cometer o crime, o suspeito dirigiu em alta velocidade para levar o tio esfaqueado ao hospital. No caminho, ele acabou batendo em um portão e em uma motocicleta, pertencente a um mototaxista, que reclamou do ocorrido. Como resposta, o causador do acidente atirou no mototaxista e fugiu a pé do local do crime.

O homem que foi esfaqueado e o mototaxista foram socorridos após moradores chamarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O mototaxista foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o estado de saúde é estável, após passar por cirurgia.

Até a última atualização dessa matéria, o g1 não conseguiu confirmar onde está e qual estado de saúde do homem esfaqueado. A esposa dele foi localizada e levada para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. A polícia ainda procura o responsável por todos os disparos.

Segundo a polícia, a família é de Campina Grande, mas estava de mudança para Baía da Traição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Baía da Traição - PB
Baía da Traição - PB
Sobre o município Baía da Traição é um município brasileiro do estado da Paraíba. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, no ano de 2016 sua população era estimada em 8.951 habitantes. Cerca de 90% do município está dentro de reservas indígenas dos Potiguaras.
João Pessoa - PB Atualizado às 01h42 - Fonte: ClimaTempo
24°
Nuvens esparsas

Mín. 25° Máx. 30°

Qui 30°C 25°C
Sex 30°C 24°C
Sáb 30°C 24°C
Dom 30°C 24°C
Seg 30°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias