Domingo, 17 de Outubro de 2021
31°

Muitas nuvens

João Pessoa - PB

Entretenimento APRESENTADORA

Xuxa chama Bolsonaro de genocida e pede que eleitores saiam de sua rede social

Segundo ele, teria "mais anticorpos do que quem tomou a vacina".

12/10/2021 às 20h51
Por: Redação Fonte: R10
Compartilhe:
Xuxa chama Bolsonaro de genocida e pede que eleitores saiam de sua rede social

A apresentadora Xuxa, respondeu ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o motivo de ele ter sido barrado no jogo do Santos no domingo (10), través de vídeo reproduzido em suas redes sociais.

A resposta veio por conta do posicionamento do presidente, quando foi assistir a uma partida de futebol na Vila Belmiro, e perguntou por qual razão não poderia entrar no estádio, que solicitava a todos comprovante de vacinação. Segundo ele, teria "mais anticorpos do que quem tomou a vacina".

"Estamos em uma pandemia, a lei serve para todos, porque assim protegemos as pessoas, já morreram 600 mil pessoas. Porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pedem", começou Xuxa.

Em outro trecho, a apresentadora não mede as palavras e dispara. "Quem não faz isso, não segue as regras mundiais é genocida (e ainda tem gente que vai querer argumentar). Por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo. E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora", publicou.

Apresentadora já havia criticado Bolsonaro, em dezembro de 2020, depois que ele decidiu zerar os impostos para importação de armas.

"Era o que estava faltando para a gente, compras de armas sem taxas, as praias cheias, os bares cheios, as lojas e ruas lotadas. Puxa, que orgulho do nosso país!", escreveu ela no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB Atualizado às 12h38 - Fonte: ClimaTempo
31°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

Seg 30°C 24°C
Ter 31°C 24°C
Qua 30°C 24°C
Qui 30°C 24°C
Sex 31°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias