Domingo, 17 de Outubro de 2021
30°

Muitas nuvens

João Pessoa - PB

Giro Esportivo EUA

Ex-piloto de NASCAR morre em tiroteio no estado da Geórgia

John Wes Townley tinha 31 anos e estava afastado do esporte de automóvel desde 2017

04/10/2021 às 14h20
Por: Redação Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO
Compartilhe:
Getty Images
Getty Images

John Wes Townley, ex-piloto de NASCAR, morreu no último sábado, depois de ter sido atingido durante um tiroteio que aconteceu no bairro de Five Points, na cidade de Athens, no estado norte-americano da Geórgia.

A notícia foi divulgada, já no domingo, pelo jornal Athens Banner-Herald, e oficialmente confirmada pelo médico-legista do condado local, Sonny Wilson, à publicação.

John Wes Townley, de 31 anos, ainda foi transportado para uma unidade hospitalar, juntamente com uma mulher, de 30 anos. O primeiro não sobreviveu aos ferimentos e a segunda está em estado grave.

Ainda de acordo com a mesma publicação, o autor do tiroteio, que foi identificado como um homem de 32 anos natural da região de Dunwoody, "era conhecido da vítima" e já teria sido detido.

O ex-piloto participou em diversas corridas de NASCAR ao longo da carreira, e chegou mesmo a vencer Camping World Truck Series, em Las Vegas, em 2015, tendo-se afastado da competição em 2017.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB Atualizado às 14h00 - Fonte: ClimaTempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

Seg 30°C 24°C
Ter 31°C 24°C
Qua 30°C 24°C
Qui 30°C 24°C
Sex 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias