Domingo, 17 de Outubro de 2021
31°

Muitas nuvens

João Pessoa - PB

Giro Policial POLICIAL

Polícia realiza duas prisões durante o sábado em Guarabira

Diante do exposto, a guarnição conduziu as partes envolvidas até a Delegacia, deixando a disposição do delegado plantonista para os procedimentos pertinentes ao caso.

02/10/2021 às 06h50
Por: Redação Fonte: Blog do Felipe Silva
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

As 10h40min Sítio Itamataí, Zona Rural Guarabira-PB, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia, onde a vítima afirmou ter sido agredida pelo seu ex-namorado, com o qual não mantinha contato há muito tempo.

Segundo a solicitante, a agressão se deu no momento em que a mesma teria ido até a residência do acusado buscar um aparelho celular que pertence a sua filha. Sendo-lhe negado o aparelho celular, o acusado passou a agredir verbalmente e fisicamente a vítima com empurrões, vindo-lhe a causar alguns arranhões no rosto.

Diante do exposto, a guarnição conduziu as partes envolvidas até a Delegacia, deixando a disposição do delegado plantonista para os procedimentos pertinentes ao caso.

Por volta das 11h20min Rua Napoleão Laureano, Novo, Guarabira-PB,  a viatura policial de prefixo 7929, a qual era conduzida pelo sargento JONATAS, estava trafegando na Rua Napoleão Laureano, nas proximidades do Colégio Burity, Bairro Novo, nesta cidade de Guarabira, quando foi surpreendida por um ciclomotor Shineray XY 50 2013/2014, Placa QFO9738, de cor branca, qual estava sendo conduzida por um senhor que vinha trafegando no sentido contrário.

O referido cidadão invadiu a contramão e acertou a lateral da viatura policial, causando avarias nas portas dianteira e traseira do lado esquerdo (motorista). Sendo assim, foi solicitado a presença da viatura de trânsito para a lavratura do competente Boletim de Acidente de Trânsito, tendo em vista tratar-se de sinistro envolvendo viatura policial.

Ao verificar a situação do veículo, foi constatado que o mesmo estava em situação legal e, por este motivo, foi liberado mediante apresentação de condutor habilitado. Porém, foi constatado que o condutor não possui CNH e, por este motivo, foi conduzido para a delegacia de polícia civil e apresentado ao delegado plantonista, que lavrou um Termo circunstanciado de Ocorrência por dano ao patrimônio público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Guarabira - PB
Guarabira - PB
Sobre o município Guarabira é um município brasileiro do Estado da Paraíba. É a nona cidade mais populosa do Estado, segundo estimativa do IBGE para 1.º de julho de 2018, com 58 492 habitantes.
João Pessoa - PB Atualizado às 12h18 - Fonte: ClimaTempo
31°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

Seg 30°C 24°C
Ter 31°C 24°C
Qua 30°C 24°C
Qui 30°C 24°C
Sex 31°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias