Domingo, 17 de Outubro de 2021
31°

Muitas nuvens

João Pessoa - PB

Paraíba ENTREVISTA

Geraldo Medeiros afirma ainda ser cedo para discutir liberação de eventos públicos de grande porte na Paraíba

Segundo secretário expectativa é que com chegada de grande lote de vacinas Pfizer população seja imunizada e se possa repensar em grandes eventos

26/09/2021 às 06h18
Por: Redação
Compartilhe:
Secretário Geraldo Medeiros, em entrevista à TV Cabo Branco - Reprodução
Secretário Geraldo Medeiros, em entrevista à TV Cabo Branco - Reprodução

Durante uma entrevista a rádio Arapuan, o secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros, afirmou que é necessário se ter cautela quanto as discussões sobre a realização de grandes eventos públicos na Paraíba como festas réveillon. Segundo Geraldo, apesar dos números baixos de novos casos e de mortes causadas pela Covid-19 no estado recentemente, este ainda não é o momento de se fazer esta discussão.

Medeiros explicou que para se iniciar este debate é necessário que toda a população adulta da Paraíba já tenha recebido as duas doses dos imunizantes contra Covid-19. O secretário também apontou que há a previsão de que chegue ao estado m lote com mais de 500 mil doses do imunizante desenvolvido pela americana Pfizer, e que ele será suficiente para que esta meta seja alcançada.

Ainda este mês estaremos recebendo cerca de 520 mil doses de imunizantes e com isso vamos avançar ainda mais no processo de vacinação”, concluiu o secretário.

 

Portal WSCOM com informações da Rede Arapuan de Comunicação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB Atualizado às 12h59 - Fonte: ClimaTempo
31°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

Seg 30°C 24°C
Ter 31°C 24°C
Qua 30°C 24°C
Qui 30°C 24°C
Sex 31°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias