Domingo, 26 de Setembro de 2021
24°

Muitas nuvens

João Pessoa - PB

Giro Esportivo AMISTOSOS

Copa América: CBF anuncia mudanças na agenda dos jogos entre Brasil e Argentina em João Pessoa e Campina Grande

A mudança ocorreu para atender à Associação de Futebol da Argentina, após pedido para melhor adaptação à logística de viagem dos dois jogos.

13/09/2021 às 20h45
Por: Redação Fonte: ClickPB
Compartilhe:
Copa América: CBF anuncia mudanças na agenda dos jogos entre Brasil e Argentina em João Pessoa e Campina Grande

Os dois jogos preparatórios da Seleção Brasileira Feminina diante da Argentina sofreram alterações de data e local. De acordo com a CBF, a primeira partida entre as duas equipes será no dia 17 de setembro, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), enquanto o segundo duelo será no dia 20, no Almeidão, em João Pessoa (PB). Os dois jogos estão marcadas para as 16h (horário de Brasília).

A mudança ocorreu para atender à Associação de Futebol da Argentina, após pedido para melhor adaptação à logística de viagem dos dois jogos. Desta forma, a agenda da Seleção Feminina para a próxima Data FIFA ficou assim:

Brasil x Argentina - (17/9)

Data: 17 de setembro (sexta-feira)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande (PB)

Brasil x Argentina - (20/9)

Data: 20 de setembro (segunda-feira)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB)

A Seleção Feminina se apresenta em João Pessoa nesta segunda-feira (13), para início da Data FIFA de setembro. A preparação vai até o dia 21. A equipe comandada pela técnica Pia Sundhage terá como base a capital paraibana, e fará os treinos no Centro Universitário de João Pessoa (UNIPE) e na Vila Olímpica Parahyba. Devido à pandemia de Covid-19, as atividades serão fechadas para cobertura da imprensa. 

Com a Copa América Feminina 2022 no horizonte, Pia convocou 23 atletas para os dois primeiros compromissos do Brasil após a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Entre as selecionadas, estão seis estreantes: a goleira Lorena, do Grêmio, as defensoras Katrine, do Palmeiras, Yasmin, do Corinthians, Lauren, do São Paulo, e Bruninha, do Santos, além da meia Thaís, do Palmeiras.

Esta será a terceira vez que Brasil e Argentina se enfrentam sob o comando de Pia. A estreia da sueca com a Canarinho, aliás, foi diante das "Hermanas" com vitória por 5 a 0, no Torneio Uber de São Paulo, em 2019. Neste ano, em fevereiro, um novo encontro e mais um triunfo, desta vez, por 4 a 1 na primeira rodada do Torneio She Believes, nos Estados Unidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB Atualizado às 22h50 - Fonte: ClimaTempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 28°

Seg 29°C 23°C
Ter 29°C 22°C
Qua 28°C 23°C
Qui 29°C 24°C
Sex 30°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias