Domingo, 26 de Setembro de 2021
24°

Muitas nuvens

João Pessoa - PB

Política 7 de Setembro

Randolfe diz que se houver violência no 7 de Setembro 'Bolsonaro é o responsável'

"Temos sentido da parte do presidente da República um incensar para que ocorra violência nesses atos. Qualquer fatalidade que acontecer amanhã, o responsável será Jair Bolsonaro", disse o senador Randolfe Rodrigues

06/09/2021 às 20h34
Por: Redação
Compartilhe:
Randolfe diz que se houver violência no 7 de Setembro 'Bolsonaro é o responsável'

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou Jair Bolsonaro deve ser responsabilizado caso haja atos violentos nas manifestações de 7 de Setembro.

"Temos sentido da parte do presidente da República um incensar para que ocorra violência nesses atos. Qualquer fatalidade que acontecer amanhã, o responsável será Jair Bolsonaro", disse Randolfe em entrevista ao UOL.

O senador, que também é vice presidente da CPI da Covid, disse que é preciso uma reação dura das instituições. "Não pode ser uma reação só do líder da oposição, mas do presidente do Congresso Nacional. São os responsáveis pela democracia que têm de se levantar e não admitir qualquer insurgência", defendeu.

JKR Notícias com 247

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB Atualizado às 21h48 - Fonte: ClimaTempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 28°

Seg 29°C 23°C
Ter 29°C 22°C
Qua 28°C 23°C
Qui 29°C 24°C
Sex 30°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias