Domingo, 26 de Setembro de 2021
24°

Muitas nuvens

João Pessoa - PB

Brasil URGENTE

Paraibano Marcelo Queiroga desmente pedido de demissão do Ministério da Saúde: "Nem pedi nem vou pedir"

"Eu nem pedi demissão, nem vou pedir demissão. Estarei aqui no Ministério da Saúde até o dia que o presidente entender que eu sou útil à nação brasileira", disse o Ministro.

02/09/2021 às 20h24
Por: Redação Fonte: ClickPB
Compartilhe:
Paraibano Marcelo Queiroga desmente pedido de demissão do Ministério da Saúde:

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, desmentiu nessa quinta-feira (2) os rumores de que iria pedir demissão do Ministério da Saúde.

"Eu não sei a quem interessa essa indústria de boatos de fake somente para desestabilizar, desestabilizar não, para tentar desestabilizar o Governo, inventando divisões do Ministério da Saúde. Eu nem pedi demissão, nem vou pedir demissão, estarei aqui no Ministério da Saúde até o dia que o Presidente da República entender que eu sou útil a nação brasileira. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos", disse o ministro, em pronunciamento.

O ministro esteve em reunião hoje no Palácio do Planalto com o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com fontes ligadas ao ministério ouvidas pelo Yahoo!, ele teria entregue a Bolsonaro material para a live semanal do presidente nas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB Atualizado às 21h48 - Fonte: ClimaTempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 28°

Seg 29°C 23°C
Ter 29°C 22°C
Qua 28°C 23°C
Qui 29°C 24°C
Sex 30°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias