Domingo, 17 de Janeiro de 2021 00:59
ELEIÇÕES 2020 DEBATE

TV Cabo Branco deixa de 'importar' mediadores e escala Larissa Pereira para debate entre Cícero e Nilvan

Larissa Pereira, no ano passado, ocupou a bancada do Jornal Nacional no rodízio de apresentadores do noticioso mais importante do país ao ensejo das comemorações dos 50 anos do JN.

24/11/2020 07h37
Por: Redação JKR Notícias Fonte: Primeira Notícia
TV Cabo Branco deixa de 'importar' mediadores e escala Larissa Pereira para debate entre Cícero e Nilvan

A TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo em João Pessoa, anunciou que a jornalista Larissa Pereira, apresentadora do JPB Segunda Edição, será a mediadora do debate entre os candidatos a prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB), marcado para a próxima sexta-feira, às 22h30, logo depois da exibição da novela “A Força do Querer”. Larissa Pereira, no ano passado, ocupou a bancada do Jornal Nacional no rodízio de apresentadores do noticioso mais importante do país ao ensejo das comemorações dos 50 anos do JN.

– É uma profissional que orgulha o jornalismo paraibano – comentou o jornalista Sílvio Osias, colunista do JPB online ao se referir a Larissa Pereira. Ele lembrou que, ultimamente, os mediadores de debates em emissoras afiliadas da Rede Globo passaram a ser profissionais enviados pela própria Globo. “Grandes nomes, mas havia uma queixa do telespectador: a falta de intimidade com as questões da política local. Agora em 2020 a Rede Globo liberou nomes locais para a condução do debate”. Sílvio Osias conta que Larissa Pereira foi revelada pela TV Cabo Branco atuando inicialmente como repórter. Passou algum tempo na Globo Nordeste, no Recife, e em 2019 voltou para assumir o comando do JPB2, o telejornal de maior audiência da televisão paraibana.

A direção da TV Cabo Branco considera que o debate de sexta-feira será decisivo para influenciar o eleitor na reta final para a realização do segundo turno do pleito em João Pessoa. No primeiro turno, a emissora não promoveu debates devido ao grande número de postulantes – 14, e às recomendações das autoridades sobre medidas para prevenção ao coronavírus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 00h51 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

24° Sensação
6 km/h Vento
89% Umidade do ar
60% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias