Sábado, 28 de Novembro de 2020 19:21
(83) 99608-4846
PARAÍBA LUTO NA MEDICINA

Médica pediatra, Marlene Abrantes, morre vítima de Covid-19 em João Pessoa

A profissional de saúde trabalhava na linha de frente do combate à Covid-19.

22/11/2020 15h19
Por: Redação JKR Notícias Fonte: CLICK PB
Médica pediatra, Marlene Abrantes, morre vítima de Covid-19 em João Pessoa

Morreu nesse sábado (21), em um hospital particular da cidade de João Pessoa, a médica pediatra Marlene Abrantes, após ser contaminada pelo novo coronavírus. Ela deixa três filhas, quatro netos e o marido, o radialista, cerimonialista do Governo da Paraíba e advogado, Carlos Abrantes. A profissional de saúde trabalhava na linha de frente do combate à Covid-19.

Marlene Abrantes, que trabalhava no Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, no município de Santo Antônio, no Estado do Rio Grande do Norte. Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Saúde do Rio Grande do Norte lamentou o falecimento da profissional e se solidarizou com os familiares e amigos.

NOTA DE FALECIMENTO

"É com profundo pesar que o Sindsaúde RN informa o falecimento da médica Dra. Marlene Abrantes, que trabalhava no Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, em Santo Antônio, no interior do estado.

A servidora é mais uma vítima fatal da Covid-19 no RN. Assim como todos os trabalhadores da saúde, Dra. Marlene fazia parte da linha de frente no combate ao novo Coronavírus e o Sindsaúde RN lamenta e se solidariza com os familiares, amigos e colegas da nossa companheira de luta".

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB

João Pessoa - Paraíba

Sobre o município
João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
Mari - PB
Atualizado às 19h20 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 29°

25° Sensação
18.9 km/h Vento
67.6% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva
Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias