Domingo, 26 de Setembro de 2021
24°

Muitas nuvens

João Pessoa - PB

Política ELEIÇÕES

Presidente do MDB de João Pessoa defende chapa entre Veneziano e Cássio para o Governo do Estado em 2022

“A Paraíba vai tremer com essa chapa”, declarou Mikika Leitão em entrevista à rádio Arapuan FM, em João Pessoa

26/07/2021 às 21h14
Por: Redação Fonte: Debate Paraíba
Compartilhe:
Encontro entre aliados e membros do MDB na Paraíba para debater sobre as eleições de 2022 (Foto: Divulgação)
Encontro entre aliados e membros do MDB na Paraíba para debater sobre as eleições de 2022 (Foto: Divulgação)

Mikika Leitão, presidente do MDB em João Pessoa, movimentou o cenário político paraibano ao defender a candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado. O partido chegou neste nome após encontro com o comando estadual do partido, que ocorreu nesta segunda-feira (26).

Mikika foi além ao propor uma aliança não esperada entre Veneziano e o ex-senador Cássio Cunha Lima. A afirmação se deu em entrevista ao jornalista Felipe Nunes, do programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM nesta tarde. Segundo o vereador, numa situação em que os dois líderes políticos de Campina Grande se unissem em uma chapa, a eleição já teria um vencedor garantido. “Essa chapa faria a Paraíba tremer”, declarou.

“Hoje pela manhã tivemos reunião com membros da estadual do MDB paraibano, com a presença de Veneziano, Roberto Paulino, o deputado Raniery Paulino, Benjamin Maranhão, entre outros e a pauta foi o crescimento e o fortalecimento do partido. Vamos dar uma carga para o partido ficar gigante, eu pessoalmente, Mikika Leitão, defendo o nome do companheiro e amigo e Veneziano, eu defendo que o MDB saia com candidato a governador e tem mais, defendo que se faça uma coligação com Cássio Cunha Lima porque Veneziano e Cássio juntos é uma chapa para Paraíba toda tremer, porque é uma chapa pra ganhar a eleição fácil, fácil” argumentou.

Dentre os presentes na reunião estiveram o próprio Veneziano, o ex-governador Roberto Paulino, o deputado estadual Raniery Paulino, o ex-deputado federal Benjamin Maranhão, dentre outros.

Ressalta-se que o MDB é um dos partidos que estão ao lado do atual governador do estado, João Azevêdo, que tentará a reeleição.

O ex-senador Cássio Cunha Lima negou a aliança. Ao Blog do Heron Cid, Veneziano ratificou as conversas e disse que "os assuntos giram em torno de tramitação de projetos e do debate nacional".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB Atualizado às 22h30 - Fonte: ClimaTempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 28°

Seg 29°C 23°C
Ter 29°C 22°C
Qua 28°C 23°C
Qui 29°C 24°C
Sex 30°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias