Domingo, 26 de Setembro de 2021
24°

Muitas nuvens

João Pessoa - PB

Entretenimento CASO DJ IVIS

CASO DJ IVIS: o artista foi cancelado mas por qual motivo as obras continuam bombando?

Após a repercussão do caso, muitos cantores deixaram de divulgar suas parcerias com DJ Ivis e até mesmo cancelaram suas futuras canções ao lado do mesmo.

25/07/2021 às 16h47
Por: Redação Fonte: Polêmica Paraíba
Compartilhe:
CASO DJ IVIS: o artista foi cancelado mas por qual motivo as obras continuam bombando?

Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias é o caso do DJ Ivis, que foi denunciado por agressão pela ex-esposa, Pamella Holanda.  Após a repercussão do caso, muitos cantores deixaram de divulgar suas parcerias com DJ Ivis e até mesmo cancelaram suas futuras canções ao lado do mesmo.

O cantor Zé Felipe, que estava em pleno sucesso com a música Galega, privou o clipe com o artista e não tem feito mais a divulgação nas redes sociais. Latino, a paraibana Flay e MC Danny, que estavam com parcerias musicais prontas com Ivis, também anunciaram o cancelamento após as denúncias de Pamella.

Com todo esse rebuliço, os internautas levantaram uma campanha para denunciar o perfil de Ivis e para de ouvi-lo em massa. O movimento, contudo, não surtiu muito, já que o músico segue com as canções nas plataformas e os números só crescem.

O produtor musical que foi preso no dia 14 de julho, teve uma uma faixa de sua autoria lançada no dia 20 de julho, chegando a alcançar o primeiro lugar da playlist Top Viral Brasil, do Spotify. A música Rolê, gravada por Marcynho Sensação, se tornou uma das mais tocadas do país.

Rolê foi registrada no Spotify sem os créditos de composição e de produção musical. Por isso, os mais desavisados não sabem que se trata de uma música de Ivis.

Mas porque um artista acusado de agredir a esposa continua bombando nas redes sociais e plataformas de música? Simples, a sociedade é curiosa e a internet aguça isso em nós. Nas primeiras horas após a denúncia, as pessoas começaram a visitar o seu perfil justamente para saber se ele iria negar ou admitir a culpa.

O crescimento gera engajamento para o artista, que já estava bombando com os últimos lançamentos musicais também acaba gerando engajamento para o artista – que já estava em alta com lançamentos recentes. O problema é que, ao consumi-lo, ajuda não só na imagem do artista, como também no âmbito financeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB Atualizado às 21h48 - Fonte: ClimaTempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 28°

Seg 29°C 23°C
Ter 29°C 22°C
Qua 28°C 23°C
Qui 29°C 24°C
Sex 30°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias