Terça, 27 de Julho de 2021 04:56
POLÍTICA SESSÃO

Vereadores de Esperança apreciam matéria em sessão ordinária com a presença de onze parlamentares

Os vereadores se reuniram para apreciar algumas matérias na noite de ontem.

21/07/2021 15h19 Atualizada há 6 dias
Por: Matheus Silva Fonte: Redação
Símbolo da Câmara Municipal de Esperança
Símbolo da Câmara Municipal de Esperança

Na noite desta terça-feira (20), os vereadores de Esperança se reuniram para mais uma sessão ordinária, o vereador Carlos André (Presidente) dirigiu os trabalhos e colocou em votação a ata da sessão anterior que foi aprovada com uma abstenção do vereador Adjailson Costa (PP).

O vereador Adeilson dos Santos usou o espaço do tema livre, e parabenizou a gestão pelo mutirão de vacinas que ocorreu no último final de semana, onde foram aplicadas Duas Mil e Trezentas dozes de vacinas na população esperancense.

Em seguida foram apresentados votos de pesar a os familiares que perderam entes queridos no município.

Requerimento 85/2021 de autoria do vereador Adjailson Costa (PP) solicita votos de pesar pelo falecimento da senhora Antônia Clementino Alves.

Requerimento 95/2021 de autoria do vereador Adjailson Costa (PP) solicita votos de pesar pelo falecimento do senhor Edimário Robson Brandão.

Requerimento 124/2021 de autoria do vereador Adjailson Costa (PP) solicita votos de pesar pelo falecimento do senhor João de Deus Oliveira.

Requerimento 92/2021 de autoria do vereador Rodrigo Alves (PP) solicitando votos de pesar pelo falecimento do senhor Adão de Araújo Junior.

Requerimento 111/2021 de autoria do vereador Carlos Luiz de Arruda Câmara (PSC) solicita votos de pesar pelo falecimento do senhor Miguel Barbosa dos Santos.

Requerimento 111/2021 de autoria do vereador Carlos Luiz de Arruda Câmara (PSC) solicita veemente apelo a o senhor prefeito Nobson Pedro dos Santos a reforma e iluminação da Praça João Pessoa, conhecida como Praça do Fórum.

Requerimento 111/2021 de autoria do vereador Adonis Adonai (PP) solicita reforma do paredão e calçada do Cemitério de Esperança.

Não compareceu à os trabalhos o vereador José Adeildo Santos (Amazam) e a vereadora Raquel Núbia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias