Terça, 27 de Julho de 2021 04:52
POLICIAL PARAÍBA

Polícia Militar realiza a prisão em flagrante de indivíduo acusado de tentativa de homicídio e roubo na cidade de Sapé, no PB

A vítima, apresentou apenas ferimentos leves.

20/07/2021 09h35
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Durante toda a madrugada de hoje (20), a Força Tática da 9°CIPM, esteve em diligências, que culminaram com a prisão de um indivíduo acusado de adentrar a residência de um senhor, fazer este refém, e por não encontrar objetos de valor no local (segundo relatos da própria vítima), tentou contra a vida deste, utilizando uma arma de fogo, na cidade de Sapé, localizada na zona da mata Paraibana.

De acordo com as informações chegadas a redação do Portal JKR, é que a vítima, reagiu a injusta agressão, e desferiu um golpe de arma branca no acusado, que fugiu do local, sendo hospitalizado e transferido para Capital. A vítima, apresentou apenas ferimentos leves.

No Momento que o acusado, encontrava-se recebendo auxílio médico na Capital, a GU de maneira habilidosa, conseguiu detê-lo e prendê-lo em flagrante, ao passo que este, agora se encontra na situação de custódia por Policiais militares de João Pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias