Terça, 27 de Julho de 2021 06:50
CIDADES Boletim

Nos últimos 14 dias, a cidade de Mari/PB registra redução de 63% nos casos positivos de Covid-19

Mari está cada vez mais perto de concretizar o sonho da bandeira verde.

16/07/2021 16h53 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
Nos últimos 14 dias, a cidade de Mari/PB registra redução de 63% nos casos positivos de Covid-19

Nesta sexta (16) a secretaria de saúde divulgou a edição semanal do boletim epidemiológico com queda de 63% de novos casos registrados nos últimos 14 dias. Na última semana foram contabilizados 18 novos casos positivos e nenhum  óbito. A secretaria de saúde destacou três pacientes internados em enfermaria, um paciente internado em UTI e 16 pacientes  em isolamento domiciliar.

Desde o início da pandemia foram registrados 2.189 casos positivos,  e 44 óbitos, 2.125  pacientes que testaram positivo já foram curados. Em investigação dois óbitos.

Foto: Reprodução / Divulgação 

 

Com muito otimismo a secretária Emanuelle Chaves destacou “ Agradeço o empenho dos servidores da saúde que a mais de 18 meses trabalham com responsabilidade e comprometimento no combate à pandemia do novo coronavírus. A campanha “Mari Nossa Bandeira é Verde” fortaleceu a união da administração municipal, vereadores e segmentos da sociedade, e tornou possível a diminuição de casos positivos, óbitos e internações provocadas pelo contágio do Covid-19. Com o avanço na vacinação a tendência é de maior diminuição de casos e estamos otimistas de na próxima avaliação estadual ver o município de Mari na bandeira verde que vai permitir a volta gradativa ao novo normal”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias