Terça, 27 de Julho de 2021 05:55
ESPORTES No MORUMBI

Nesta terça: São Paulo recebe o Racing em jogo válido pelas oitavas da Libertadores

Os argentinos acabaram na primeira posição do grupo, com o São Paulo uma colocação abaixo.

13/07/2021 14h33
Por: Redação
Estádio do Morumbi, palco do confronto (Foto: @SaoPauloFC)
Estádio do Morumbi, palco do confronto (Foto: @SaoPauloFC)

O São Paulo recebe o Racing nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. As duas equipes se enfrentaram na fase de grupos do torneio, com um empate sem gols em Avellaneda e vitória do Racing no Morumbi por 1 a 0. Os argentinos acabaram na primeira posição do grupo, com o São Paulo uma colocação abaixo.

Desde que jogou contra o Racing pela última vez, em 18 de maio, o São Paulo passou por diferentes emoções. Primeiro, venceu o Paulista e encerrou um jejum de oito anos sem títulos. Depois, teve início complicado no Brasileiro, em que chegou a estar na zona de rebaixamento.

Nesse período, o Racing passou a maior parte do tempo de férias – não joga desde derrota para o Colón na final da Copa da Liga Argentina, a quase 40 dias.

Nas oitavas de final da Libertadores, o gol marcado fora de casa é critério de desempate. Se houver igualdade no fim do segundo jogo – marcado para o dia 20, na Argentina –, a decisão será nos pênaltis.

Nesta fase, também, a Libertadores passa a contar com o VAR, que não esteve disponível antes das oitavas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias