Terça, 27 de Julho de 2021 06:33
CIDADES CONFIRA!

Em Mari, Prefeitura presta homenagem às vítimas da Covid-19

O cortejo seguiu por várias ruas da cidade até a igreja matriz onde 44 balões foram soltos homenageando as vítimas da Covid-19 em Mari.

12/07/2021 15h36
Por: Redação
Foto: Reprodução / Assessoria
Foto: Reprodução / Assessoria

No último sábado (10) a prefeitura municipal de Mari promoveu em conjunto com a secretaria de saúde o Dia de Oração, em solidariedade as famílias e homenagem às vítimas da Covid-19.

A homenagem teve como ponto de partida a entrada da cidade, e contou com carro de som aberto, veículos e motocicletas, cumprindo os protocolos sanitários como uso de máscara e distanciamento social. O cortejo seguiu por várias ruas da cidade até a igreja matriz onde 44 balões foram soltos homenageando as vítimas da Covid-19 em Mari.

Durante o trajeto, no carro de som, o músico Arnold do Sax tocava louvores emocionando a todos por onde passava. A secretária de saúde Emanuelle Chaves muito emocionada falou“ Por onde passamos pude ver a emoção e naturalidade das pessoas, muitas choravam, ao ouvir Ave Maria, Aleluia, e tantos outros louvores ao som de Arnold do Sax, e as mensagens dos pastores, e do padre Elias que destacou os profissionais de saúde. Me solidarizo com as famílias das vítimas, presto minha homenagem aos profissionais de saúde que desde o início da pandemia não medem esforços para cuidar das pessoas e salvar vidas. Parabenizo o prefeito Antônio Gomes, a sensibilidade do músico Arnold do Sax, a equipe da 2S Produções e Eventos na pessoa do Stenio, a equipe de comunicação na pessoa do Geandro Farias, os participantes e as pessoas que em suas calçadas expressavam muita emoção”.

O prefeito Antônio Gomes participou de todo o trajeto, e ao final em entrevista à Rádio Araçá declarou “ É muito triste perder 44 vidas em nosso município, são amigos que gostaríamos que ainda estivessem junto a nós. Hoje no cortejo Dia de Oração pude ver o sentimento das famílias e juntos oramos, ouvimos as mensagens dos pastores e do padre Elias que emocionaram a todos nós. Estamos avançando na vacinação e muito em breve estaremos conquistando a bandeira verde, mas até essa conquista devemos nos conscientizar e continuar cumprindo com os protocolos sanitários para que as famílias de Mari possam viver o novo normal”.

Além do prefeito Antônio Gomes, da secretária de saúde Emanuelle Chaves, participaram da homenagem a vice-prefeita Lucinha da Saúde e os vereadores Elias Cabral, Lói da saúde, Arlinda Meireles e Djá Moura.

Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias