Terça, 27 de Julho de 2021 06:02
CIDADES MARI/PB

Casa da Cidadania em Mari será reaberta após pressão da mídia e cobrança da população

Para agendar o cidadão deve entrar em contato com o telefone (83) 9.9945-6661, a partir da próxima semana as sextas-feiras, a partir das 07h30min

12/07/2021 14h22
Por: Redação Fonte: Epressopb
Foto: Reprodução/Arquivo
Foto: Reprodução/Arquivo

O Governo do Estado anunciou nesta segunda-feira (12) a abertura  da Agência da Casa da Cidadania em Mari (PB),  para a próxima quarta-feira (14) após uma série de cobranças da população através dos meios de comunicação.

Na última sexta-feira (09) quando o município recebeu o Programa Cidadão, o radialista Marcos Sales da Rádio Araçá FM fez duras críticas ao fato do município possuir uma Casa da Cidadania, e a prefeitura pagar aluguel e servidor com a casa fechada.

“Qual a razão, a gente quer saber não, é compreensível o governo manter a Casa da Cidadania em Mari, fechada? Não foram poucas às vezes, que os ouvintes ligaram, perguntando quando a Casa da Cidadania está aberta, ai continua fechada a Casa da Cidadania, e o camarada trás o programa cidadão, o povo ir pra porta dos colégios de 1h00 da manhã, pra procurar ver se arruma, uma ficha, a ficha é limitada, vai fazer esse atendimento, vai embora e a Casa da Cidadania, continua fechada.”, disparou o radialista que recebeu várias ligações de ouvintes dando apoio a sua fala.

Pelo comunicado do Governo Estadual, o atendimento será feito por telefone, com agendamento prévio toda a sexta-feira.

Para agendar o cidadão deve entrar em contato com o telefone (83) 9.9945-6661,  a partir da próxima semana as sextas-feiras, a partir das 07h30min. Nesta semana o agendamento ocorrerá nesta terça-feira (13) para o atendimento na quarta-feira (14).

Veja o comunicado:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias