Terça, 27 de Julho de 2021 05:32
ENTRETENIMENTO Veja o vídeo!

Xand Avião demite paraibano DJ Ivis após escândalo de agressão a mulher

No vídeo publicado nas redes sociais do comandante, ele se disse surpreso com as publicações envolvendo o DJ.

11/07/2021 23h17
Por: Redação Fonte: ClickPB
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor Xand Avião demitiu na noite deste domingo (11), o paraibano DJ Ivis após o escândalo de agressão contra Pamella Holanda. No vídeo publicado nas redes sociais do comandante, ele se disse surpreso com as publicações envolvendo o DJ. 

DJ Ivis era contratado da produtora Vybbe, na qual Xand é um dos sócios.

Xand afirma no vídeo que não admite nenhum tipo de violência e que nada a justifica.

 "Não admito nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, nada justifica", diz o cantor.

Artistas como os cantores Tatau, Mariano, Marcos da dupla com Belutti, e Lauana Prado, elogiaram a atitude do comandante. Lauana também agradeceu pela voz dada às mulheres.

Neste domingo (11), a esposa de DJ Ivis publicou uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo paraibano. Na maioria deles, a mulher está na companhia da filha. 

Pamella Holanda publicou fotos mostrando marcas pelo corpo. O DJ foi encaminhado para Delegacia porém não foi preso. Ele também publicou vários stories no Instagram, dizendo que agrediu a mulher que ela também batia nele.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias