Terça, 27 de Julho de 2021 04:32
ENTRETENIMENTO TELEVISÃO

Patricia Abravanel substitui Silvio Santos no Roda a Roda Jequiti

O programa, que estava sendo reprisado durante a pandemia, volta com inéditos a partir desta terça-feira (15).

14/06/2021 18h25
Por: Redação Fonte: FOLHAPRESS
Na semana, ele é exibido às 20h30, enquanto aos domingos entra às 19h. (Foto: Reprodução)
Na semana, ele é exibido às 20h30, enquanto aos domingos entra às 19h. (Foto: Reprodução)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Patricia Abravanel, 43, vai acumular mais um programa no SBT. A apresentadora do matinal Vem Pra Cá passa a apresentar aos domingos o Roda a Roda Jequiti, que era tradicionalmente apresentado pelo pai dela, Silvio Santos, 90.

 

Além dela aos domingos, o programa também ganha novo comando nas exibições de segunda a sexta. A irmã de Patricia, Rebeca Abravanel, está morando nos Estados Unidos, de modo que não vai mais ficar à frente da atração. No lugar dela entra Luis Ricardo, 58.

 

O programa, que estava sendo reprisado durante a pandemia, volta com inéditos a partir desta terça-feira (15). Na semana, ele é exibido às 20h30, enquanto aos domingos entra às 19h.

 

"Me sinto honrada por apresentar a nova temporada do Roda a Roda a partir de domingo", disse Patricia. "Amo esse programa, mas é claro que sinto falta do nosso mestre, Silvio Santos. Ninguém comanda e interage com o público como ele. Estou contando os dias pelo seu retorno."

 

Já Luis Ricardo comemorou a oportunidade. "Gratidão é o que sinto neste momento", afirmou. "Venho de coração aberto e cheio de alegria para receber o público nesta nova temporada do Roda a Roda."

 

O Roda a Roda estreou no SBT em 2003 e, desde 2008, leva o nome da marca de cosméticos do grupo empresarial de Silvio Santos no nome. Ele saiu do ar em 2012, mas voltou no ano seguinte.

 

O jogo consiste em adivinhar as palavras do painel para ganhar a chance de rodar a roleta com valores e acumular dinheiro. Os participantes têm de evitar ainda cair nas casas "Passe a Vez" e "Perde Tudo".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias