Quarta, 25 de Novembro de 2020 04:45
(83) 99608-4846
ESPORTES FUTEBOL

Palmeiras, Vasco e Porto preparam propostas ao paraibano Hulk, de saída do futebol chinês

Desde então, diversos clubes, nacionais e internacionais, preparam propostas com o atacante na mira.

17/11/2020 12h46
Por: JACKSON SILVA Fonte: JKR Noticia / Clickpb
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O atacante paraibano Hulk, 34 anos, se despediu do futebol chinês após quatro anos vestindo a camisa do Shanghai SIPG. Desde então, diversos clubes, nacionais e internacionais, preparam propostas com o atacante na mira.

De acordo com o diário O Jogo, o Porto — time que Hulk defendeu entre 2008 e 2012 — prepara uma proposta de 1,5 milhão de euros (R$ 9,66 milhões) livres de impostos por ano para convencer o jogador. 

Outros clubes europeus sondaram o jogador, que afirmou em entrevista que "seria um sonho voltar" ao Porto e disputar a Champions League.

No Brasil, o Palmeiras, time predileto do atleta, fez uma consulta no início de fevereiro, quando os casos de coronavírus na China já paralisavam o futebol no país. Hulk é palmeirense declarado, e treinou nas estruturas da Academia de Futebol no começo de março.

Além do Palmeiras, outro time brasileiro interessado em Hulk é o Vasco. O time carioca venceu o Sport na última rodada do Campeonato Brasileiro — e fora de campo, a briga pela presidência do clube continua acirrada. O advogado Leven Siano, que segue trabalhando e projetando o futebol caso assuma o clube, citou Hulk entre três nomes na sua mira para incrementar o time.

"Conversei com o empresário do Hulk, é um jogador que nos interessa'', disse Leven. Além do paraibano, o time carioca mira em Alex Teixeira e no europeu Balotelli.

Hulk ainda joga para o Shangai SIPG por um mês e meio, cumprindo o contrato, mas já compartilhou uma mensagem de despedida aos fãs chineses. Seus últimos jogos acontecerão no Catar, pela Liga dos Campeões da Ásia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias