Domingo, 20 de Junho de 2021
POLÍTICA EX-GOVERNADOR

Ricardo Coutinho concede entrevista a Rádio Araçá FM de Mari, nesta sexta-feira (11)

O Liberdade de Expressão vai ao ar a partir das 10h00 até 12h00.

10/06/2021 19h04 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: conexaonews1
Ricardo Coutinho concede entrevista a Rádio Araçá FM de Mari, nesta sexta-feira (11)

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho concedera nessa sexta-feira (11), na Rádio Comunitária Araçá FM de Mari, PB, uma entrevista, a expectativa é muito grande, haja vista depois que o mesmo deixou o governo muitos episódios aconteceram. Com tudo acredita-se que diversos questionamentos serão levantados.

O ex-governador Ricardo Coutinho foi citado em várias fases da Operação Calvário que foi desencadeada em dezembro de 2018 com o objetivo de desarticular uma organização infiltrada na Cruz Vermelha Brasileira, filial do Rio Grande do Sul, além de outros órgãos governamentais. A operação teve oito fases, resultado na prisão de servidores e ex-servidores de alto escalão na estruturado governo da Paraíba.

Depois da Operação calvário outros acontecimentos vieram, por exemplo: Decisão do TCE-PB sobre contas de Ricardo Coutinho, Ministro Gilmar Mendes manda ação contra o ex-governador Ricardo Coutinho para a Justiça Eleitoral, Ministério Público dá parecer pela reprovação de contas de Ricardo Coutinho, Ricardo Coutinho diz que será candidato em 2022 ao Senado.

Ricardo Coutinho é antecessor do atual Governador da Paraíba João Azevedo, eleito nas eleições de 2018.

O PROGRAMA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, da Rádio Araçá FM, vai entrevistar nesta sexta-feira (11) o ex-governador Ricardo Coutinho AO VIVO

 O Liberdade de Expressão vai ao ar a partir  das 10h00 até 12h00.

 Início da entrevista: 11h00.

 ASSISTA PELA PÁGINA: https://www.facebook.com/aracafm/

ASSISTA PELO SITE DA EMISSORA: https://www.aracafm.com/

 Baixe o nosso APP na PlayStore do seu celular, busque Araçá FM e nos carregue para qualquer lugar.

 Participe pelo telefone: ☎️ (83) 99826-1450

 Envie seu áudio com sua pergunta pelo whatsapp:  (83) 99811-7883

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias